sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Encantamento

Estou vivendo um momento que não consigo denominar a patologia
é um de aperto no peito
e um frio no estômago

com pensamentos dispersados
que ao mesmo tempo me confundem
e me deixa com o gosto suave da alegria

é um sentimento avassalador
que me tira do sério
e também me deixa extremamente séria

tem horas que quero dançar livrementte
e em outros me trancar no quarto escuro da solidão

meu riso é solto, mas
constato um defeito nos meus olhos
que são lágrimas que teimam em vazar

é um contentamento descontente
de uma paixão não correspondida

Mas é também um suave lembrar de momentos mágicos

isso é amor
meu amor?

ou não?

paixões passam enfeitando a vida da gente

Darlene Mello

Um comentário:

  1. Darlene, criar é conseguir tranasformar dor em comunicação. Só que essa comunicação não é qualquer comunicação, mas aquela que fala tocando na beleza. E beleza é tudo aquilo que nos faz emocionar.
    E é isso o que você está fazendo: transformando dor em beleza!
    beijos,
    Virgínia

    ResponderExcluir